OSBNH apresentará o seu primeiro relatório quadrimestral

Dia 16 de maio, das 16h às 18h na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.

09 de maio de 2017 13:33

O Observatório Social de Novo Hamburgo tem agendada, para o dia 16 de maio, a apresentação do seu primeiro relatório quadrimestral. O evento acontece na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, das 16 às 18h. As presenças podem ser confirmadas pelo email observatoriosocial@acinh.com.br , até dia 12 de maio.

Os Observatórios Sociais são organizações instituídas e mantidas pela sociedade civil, tendo por objetivo promover a conscientização da sociedade para a cidadania fiscal e propor aos governos locais a adequada e transparente gestão dos recursos públicos, por meio de ações de participação e controle social. Um dos propósitos do Observatório é ser um aliado do Executivo. O de Novo Hamburgo foi instalado dia 5 de outubro do ano passado.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 05/05/2017

ObservatórioSocial de Novo Hamburgo

O Observatório Social do Brasil | Novo Hamburgo é um espaço para exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário, reunindo o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. É integrado por cidadãos que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.

Rua Joaquim Pedro Sores
CEP: 93510-320
Telefone: 51 2108-2108
E-mail: novohamburgo@osbrasil.org.br