OSBNH elabora relatório “De olho no Plano Plurianual”

O material foi disponibilizado aos vereadores com o propósito de que as considerações e os questionamentos apontados sejam debatidos de forma transparente.

03 de agosto de 2017 11:29

O Observatório Social do Brasil | Novo Hamburgo – RS elaborou o relatório denominado “De Olho no Plano Plurianual”. O documento traz um resumo, considerações e questionamentos sobre do Projeto de Lei 80/2017 proposto pelo executivo e que tramita na câmara dos vereadores desde 03 de julho de 2017. Considerando que o PL deve ser votado até o dia 15 de agosto de 2017, o OSBNH, através do seu presidente Sr. Marcelo Clark Alves, entregou na última semana uma cópia do documento para os vereadores. Com esta ação, espera-se que tais considerações e questionamentos possam ser debatidos de forma transparente e construtiva em benefício do município.

O relatório na íntegra pode ser acessado na aba “biblioteca-relatórios” ou diretamente pelo link: https://goo.gl/dVWnYj

Foto: O presidente do OSBNH, Sr. Marcelo Clark Alves, e a presidente da Câmara Municipal, Sra. Patrícia Beck, após a entrega do relatório “De Olho no Plano Plurianual”.

Novo Hamburgo, 03 de agosoto de 2017.

ObservatórioSocial de Novo Hamburgo

O Observatório Social do Brasil | Novo Hamburgo é um espaço para exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário, reunindo o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. É integrado por cidadãos que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.

Rua Joaquim Pedro Sores
CEP: 93510-320
Telefone: 51 2108-2108
E-mail: novohamburgo@osbrasil.org.br