Observatório Social de Novo Hamburgo realiza palestra dia 24

“A corrupção nos municípios, formas de combate, participação ativa da sociedade” será o tema abordado pelo vice-presidente André Arrué.

17 de agosto de 2017 08:25

Novo Hamburgo/RS – O Observatório Social do Brasil – Novo Hamburgo promove palestra dia 24 de agosto, a partir das 18h15min, com o tema “A corrupção nos municípios, formas de combate, participação ativa da sociedade”. O palestrante será o advogado André Arrué, especialista em compliance e vice-presidente do OSBNH.

As presenças devem ser confirmadas pelo e-mail observatoriosocial@acinh.com.br  ou pelo fone (51) 2108-2108. A inscrição é solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível.

A palestra tem o apoio da ACI, Exatus, PortobelloShop, Sescon RS, Sicoob Ecocredi, Sincontecsinos, Sinduscon Novo Hamburgo, Solange Neves Advogados Associados, Unimed VS e ValeTV.

ObservatórioSocial de Novo Hamburgo

O Observatório Social do Brasil | Novo Hamburgo é um espaço para exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário, reunindo o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. É integrado por cidadãos que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.

Rua Joaquim Pedro Sores
CEP: 93510-320
Telefone: 51 2108-2108
E-mail: novohamburgo@osbrasil.org.br