OSBNH promove palestra sobre voluntariado e o combate à corrupção

O evento acontece dia 6 de julho, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, às 17h.

19 de junho de 2017 15:20

Novo Hamburgo/RS – O Observatório Social do Brasil – Novo Hamburgo vai promover uma palestra com o tema “O papel do OSB – O voluntariado e o combate à corrupção – Podemos mudar o país?”. O evento acontece dia 6 de julho, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, às 17h. O palestrante será o advogado André Arrué, vice-presidente do OSBNH e especialista em compliance.

As confirmações podem ser feitas pelo e-mail observatoriosocial@acinh.com.br  ou pelo fone 2108-2108, sendo solicitado que cada participante leve 1k de alimento ou uma peça de roupa, que serão doados para instituições carentes.

A palestra tem o apoio da ACI, Centro Cultural Beneficente Ruy Barbosa, Exatus Contabilidade, PortobelloShop, Sescon RS, Sicoob Ecocredi, Sincontecsinos, Sinduscon, Solange Neves Advogados Associados, Unimed VS e Vale TV.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 13/06/2017

Fonte: ACI/NH/CB/EV

ObservatórioSocial de Novo Hamburgo

O Observatório Social do Brasil | Novo Hamburgo é um espaço para exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário, reunindo o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. É integrado por cidadãos que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.

Rua Joaquim Pedro Sores
CEP: 93510-320
Telefone: 51 2108-2108
E-mail: novohamburgo@osbrasil.org.br