OSBNH lançará em Novo Hamburgo a campanha “Unidos Contra a Corrupção”

O evento ocorre na ACI NH, a partir das 8h15 da manhã e contará com a palestra do Dr. Guilherme France, advogado, mestre em direito internacional, professorda FGV e membro da Transparência Internacional Brasil, também gestora da campanha

OSBNH questiona falta de transparência

Observatório Social não conseguiu apresentar dados concretos na apresentação do seu 5º Relatório Quadrimestral por falta de informação e divulgação por parte da prefeitura.

OSBNH apresentará 5º Relatório Quadrimestral

O evento acontecerá no dia 11/09 das 18h às 19h20, na Sala 201, Prédio Azul do Campus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755 – Novo Hamburgo | RS). 

OSBNH realizará Semana da Cidadania

O objetivo é conscientizar, mobilizar, e instigar à reflexão e a mudança de atitude do cidadão.

Prefeita e secretários conhecem relatório do Observatório Social de Novo Hamburgo

A diretoria do Observatório Social apresentou nesta quinta-feira, 14, o relatório geral de atividades referentes ao ano de 2017.

Em Novo Hamburgo câmara recebe membros do Observatório Social

Foram discutidos os orçamentos da Câmara e do Município para 2018 e a realização de eventos do Observatório em parceria com a Casa Legislativa

OSBNH participou do Encontro Estadual

6º Encontro dos Observatórios Sociais do Estado do Rio Grande do Sul ocorreu em Bento Gonçalves.

Observatório Social de Novo Hamburgo apresentará o 2º relatório quadrimestral

O evento acontece dia 26 de setembro, às 8h, na ACI-NH/CB/EV

Observatório Social de Novo Hamburgo realiza palestra dia 24

“A corrupção nos municípios, formas de combate, participação ativa da sociedade” será o tema abordado pelo vice-presidente André Arrué.

OSBNH elabora relatório “De olho no Plano Plurianual”

O material foi disponibilizado aos vereadores com o propósito de que as considerações e os questionamentos apontados sejam debatidos de forma transparente.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Novo Hamburgo

O Observatório Social do Brasil | Novo Hamburgo é um espaço para exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário, reunindo o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. É integrado por cidadãos que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.